Compreendendo como as notas de crédito funcionam e afetam seu bem-estar financeiro

pontuação no credito

O foco em como as classificações de crédito funcionam é o começo para maximizar ou reparar danos, com a ajuda de uma empresa de restauração.

Primeiro, você pode perceber que quanto maior o seu score, maior chances terá na aquisição de um bem, se estiver procurando por um novo cartão, comprando uma hipoteca ou tentando comprar um carro novo sua chance de adquirir é maior.

 

Pontuação no Credito

Quanto maior a sua pontuação, menor é o risco que seu perfil apresenta, assim  obtém qualquer vantagem com essa pontuação.

Depois de entender exatamente o que adota o cálculo do rating de crédito de alguém e o que o influenciará completa ou adversamente, você poderá tomar as medidas necessárias para maximizar seu score dentro do período mínimo de tempo.

É importante encontrar o relatório do histórico de crédito gratuito e a análise sobre erros.

Aqui estão algumas facetas para ajudá-lo a visualizar exatamente como as classificações funcionam.

As pontuações do FICO (Fair Isaac Corporation) tendem a ser uma compilação de resultados das três agências de classificação Experian, TransUnion e Equifax.

Créditos

Cada uma das empresas de classificação tem sua própria variação suportada, várias fórmulas para que as pontuações possam variar.

Além disso, nem todas as empresas que relatam seus relatórios específicos retornam novamente às três empresas.

O Equifax apresenta o que é chamado de pontuação BEACON, a TransUnion obteve a classificação EMPIRCA e a Experian utiliza uma classificação mista de análise de ameaças FICO.

Seraza

seraza

Recentemente, as três agências elaboraram uma pontuação mista que apenas algumas pessoas utilizam, conhecida como VantageScore, e está disponível no site da Experian.

Sem uma pontuação Experian genuína, você lidará com problemas sempre que adquirir um empréstimo para habitação, enquanto não poderá otimizar sua pontuação central se Experian for sua pontuação central.

Você pode ser elegível para um relatório de histórico gratuito a cada ano.

35% (trinta e cinco por cento) do seu rating  se baseia em quantas vezes você paga suas despesas prontamente.

Outros trinta por cento (30%) dependem exatamente de qual quantidade de dívida você tem em relevância, exatamente quanto crédito você tem – simplesmente seus problemas financeiros em relação ao crédito. Quinze% (15%) depende de sua pontuação.

Quando você tiver vários registros em rede disponíveis por mais de 10 anos, receberá pontos extras do que muitos registros novos.

com isso algumas industrias de rede de proteção em Sp libera credito para compras de produtos.

Dez por cento (10%) se baseia na sua combinação de – cartões bancários, hipotecas, financiamento de automóveis, linhas de crédito rotativas e linhas parceladas.

Uma excelente combinação pode oferecer pontos adicionais, pois demonstra que você tem uma sensação decente da maneira de tomar cuidado com seu score.

Alguns aspectos sobre como dominar exatamente  as tarefas de pontuação são deixados de fora ao calcular sua pontuação.

Aqui pode ser um resumo do que exatamente não é levado em consideração – sua idade, sexo ou competição.

Além disso, o período de tempo em que você trabalhou no trabalho atual ou o número de empregos que obteve não foram testados. Seus ganhos, condição apropriada, número de jovens ou grau de conhecimento não são considerados.

Você pode questionar se as poucas vezes em que foi recusado  afetarão sua pontuação – isso não ocorrerá.

Conseguir ou tentar vender sua propriedade, o período de tempo em que você esteve no seu objetivo atual ou qualquer outra listagem também não são considerados, uma vez que você determina suas pontuações de fico feliz.

pontuação no credito

Mantenha a seleção dos titulares de crédito!

Em que você está, você simplesmente aceitará o crédito por ser uma equipe.

Alguns dos itens de aprendizado de Como funcionam as classificações são realmente o que é omitido no cálculo de suas classificações. Mais detalhes – http://www.justbuildcredit.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *